Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Paramore em CSI !



Estava eu, vendo esses dias algumas notícias da banda Paramore e descobri que eles tem uma pequena participação - mas que faz toda diferença - na 9ª Temporada de CSI: Las Vegas ! A banda Paramore aparece no episódio "19 Down" (9x9), eles aparecem cantando em um show a música "That's What You Get"

A história do episódio é que dois jovens compram bilhetes para o show da banda Paramore, mas são assassinados antes de irem ao show. Os CSI's vão ver os videos desse show para ver quem foi ao concerto com os bilhetes das vitimas(é ai que aparece o video com a banda). Esses bilhetes contêm impressões digitais importantes para desvender o homicidio.

OMG, bem na hora eu não acreditei, mas depois eu vi o video eu surtei de alegria ... Melhor banda na melhor série do mundo *--*
O video abaixo mostra uma trechinho da participação da banda na série:

 


Estou louca pra ver .-.






Nenhum comentário:

Postar um comentário