Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ooo de bigode...


Ohhh my God o que aconteceu com o Nick?


No episodio "bala perdida"*parte 1* exibido pela record no dia 27/12/10 o nosso Nick aparece na cena do crime de BIGODE... realmente foi um choque e tanto, sem contar que ele ficou feio e com cara de velho... mas como se isso nao bastasse, ele falou espanhol com algumas pessoas que estavam querendo saber o que aconteceu...isso foi realmente assustador...


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Frase do Dia #2



"E o aluno torna-se o mestre"
Greg Sanders

TOP5 Moments de CSI - Las Vegas


Primeiramente eu gostaria de dizer que eu não gostei muito do episódio de abertura da sexta temporada de CSI - Las Vegas. Pra mim faltou aquele suspense, emoção, drama, e etc ...
Então ai vai o "TOP5 Moments de CSI - Ls Vegas: Corpos em Movimentos" :


#1 - Abertura da Série: não sei se vocês concordam comigo, mas eu acho que a abertura não está mais a mesma, é claro que devemos mudar sempre as coisas, porém não deu aquele toque sabe? antes eu aumentava o volume no maximo, mas ontem eu não deu aquele frio na barriga =/


#2- Voz do Dr. Albert Robbins: gente por acaso as pessoinhas que dublam o CSI - Las Vegas não sabem que NÃO PODE MUDAR A VOZ DE UM PERSONAGEM EM HIPÓTESE ALGUMA? ficou muito estranho a voz do Dr. Robbins nessa temporada. que coisa feia, nam nam !


#3 - Estilo do Grissom: Gil que chapéu é aquele que você tava usando ontem? OH MY GOD !


#4 - Medo de insetos: fiquei com uma pena do Nick quando aquele inseto encostou nele. Coitado nunca mais vai ser o mesmo.


#5 - Casamento do Warrick: WTF? como assim Warrick está casado? gente deu uma tristeza ao ver a cara da Cath quando o Warrick disse que casou na noite anterior, ele não sabia que ela era louca por ele ? (tá nem tanto Carol!)  boa sorte com o Nick, Catherine.


Sarakisses ;*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tenso '-'


Tá bom, eu chorei ontem '-'
Mas não pude segurar as lágrimas ao ver o nosso Nickizinho enterrado vivo naquele cofre de vidro minusculo todo apavorado :S
Ontem -14/12- passou novamente o episódio "'Perigo a Sete Palmos", onde o forense Nick Stokes é sequestrado por um maluco que teve a filha presa pelos CSI's, e que pegou o nosso Nick e enterrou VIVO em um cofre de vidro. 
Só de ver as carinhas tristes da Sara, Cath, Grissom, Warrick e do Greg dá uma tristeza )):
Bom, mas hoje iremos ver o final desse episódio trágico, não esqueçam liguem suas TVs na Rede Record ás 21:15h ok?


AAAAAAAH e não esquecem também que amanhã começa a tão aguardada Sexta Temporada de CSI - Las Vegas \õ/\õ/\õ/       já tava na hora né Record?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Faculdade õ/

53399502, CBS via Getty Images /CBS

Gente ontem o episódio "Congelados" exibido pela record, deixou muito bem explicado que a faculdade é o lugar em que todos aprendem sobre TUDO... E falando em coisas de faculdade tá ai dois especialistas no assunto Greg Sanders e Mia Dickerson.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OMG!!!



*Greg:"Sara eu só quero dizer que quando agente tava no chuveiro eu nao vi nada."
*Sara:"Sério? Puxa eu vi tudo"


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É HOJE ~)


É HOJE, nesta terça-feira 7, vai ao ar na Record o episódio 4x4 do CSI - Las Vegas. E vocês sabem o que acontece nesse episódio né? Sara e Greg tomam banho juntos, eu sei que não muita coisa, mas só de olhar os dois peladinhos e no mesmo lugar tomando banho ... u.u       toma Grissom

Então não se esqueçam, CSI - Las Vegas hoje na Record ás 21:15h


Sarakisses ;*

sábado, 4 de dezembro de 2010

Game -'




Pessoas querida, achei um jogo I-C-R-Í-V-E-L do CSI. Ele se chama "CSI - Ciência Contra o Crime", foi feito pela revista Superinteressante, o jogos está no site da mesma.
Olha eu joguei e amei, porque não foge nada da realidade. Tem a cena do crime, temos que encontrar evidências, examinar o corpo, e o melhor de tudo é que o jogo não é em inglês \o/        - porque vamos combinar, é horrível esses jogos do CSI tudo em inglês.
O caso é o seguinte, um juiz de 52 anos é encontrado morto em sua casa pela ex-namorada. Ele trabalha no Fórum de São Paulo e sempre tinha brigas com os vizinhos. O jogo tem 5 fases e cada uma melhor que a outra, espero que vocês gostem .-.

Para jogar é só clicar AQUI , e bom jogo ;)


Sarakisses ;*

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Frase do Dia #1



“Las Vegas, onde até um castor pode ficar rico” Nick Stokes


Sarakisses ;*

WTF?



Gente que episódio foi aquele ontem - quinta, 2 - ?
Cadáver multilado, gordinhas tarando o Grissom, Greg quase morrendo e tendo sonhos com a Sara (pelo que eu intendi...)

Sério me assustei ontem com o episódio "Bem no Meio", onde Catherine, Nick e Warrick investigam o assassinato de um homem encontrado no bosque, sua morte foi por consequência de um tiro. E Grissom, Sara, e Greg investigam a morte de um homem encontrado no quarto de um hotel.


Mas uma coisa foi boa ... Não tivemos a querida nojenta da Sofia \o/

E não esquecem hoje tem mais CSI na Record ás 21:15h

E o episódio de hoje é: Compulsão

"...Um serial killer ataca novamente e os CSIs usam evidências de um crime anterior do assassino para tentar pegá-lo. Eles acham uma digital de Jesse Acheson, que se torna o principal suspeito. Nick e Catherine investigam o assassinato de um garoto que foi encontrado morto em sua cama. O irmão da vítima confessa o crime, mas as evidências mostram que ele pode não ser o autor do crime."

Fonte: Record

Sarakisses ;*