Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TOP5 Moments de CSI - Las Vegas


Primeiramente eu gostaria de dizer que eu não gostei muito do episódio de abertura da sexta temporada de CSI - Las Vegas. Pra mim faltou aquele suspense, emoção, drama, e etc ...
Então ai vai o "TOP5 Moments de CSI - Ls Vegas: Corpos em Movimentos" :


#1 - Abertura da Série: não sei se vocês concordam comigo, mas eu acho que a abertura não está mais a mesma, é claro que devemos mudar sempre as coisas, porém não deu aquele toque sabe? antes eu aumentava o volume no maximo, mas ontem eu não deu aquele frio na barriga =/


#2- Voz do Dr. Albert Robbins: gente por acaso as pessoinhas que dublam o CSI - Las Vegas não sabem que NÃO PODE MUDAR A VOZ DE UM PERSONAGEM EM HIPÓTESE ALGUMA? ficou muito estranho a voz do Dr. Robbins nessa temporada. que coisa feia, nam nam !


#3 - Estilo do Grissom: Gil que chapéu é aquele que você tava usando ontem? OH MY GOD !


#4 - Medo de insetos: fiquei com uma pena do Nick quando aquele inseto encostou nele. Coitado nunca mais vai ser o mesmo.


#5 - Casamento do Warrick: WTF? como assim Warrick está casado? gente deu uma tristeza ao ver a cara da Cath quando o Warrick disse que casou na noite anterior, ele não sabia que ela era louca por ele ? (tá nem tanto Carol!)  boa sorte com o Nick, Catherine.


Sarakisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário